Comunicado ao Mercado – Nova Identidade Visual
16373
post-template-default,single,single-post,postid-16373,single-format-standard,bridge-core-3.1.1,qi-blocks-1.2.3,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.6.3,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1400,qode-theme-ver-30.0.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-17596

Comunicado ao Mercado – Nova Identidade Visual

Comunicado ao Mercado – Nova Identidade Visual

O GRUPO PAREX, constituído pelas empresas: Parex Construções Industriais S.A., Parex Indústria Mecânica, Caldeiraria e Estruturas Metálicas S.A., Parex Locações e Logística S.A e Construtora BH, informa ao mercado a atualização de sua identidade como grupo econômico para PAREX ENGENHARIA.

Mais do que uma mudança de nomenclatura, esta atualização é uma resposta ao novo cenário mercadológico e às transformações da indústria representada em uma nova proposta de valor.

Com o foco principal no sucesso de nossos clientes, a PAREX ENGENHARIA se propõe a oferecer serviços e soluções para empreendimentos industriais por meio de uma postura de antevisão, diligência e resiliência perante aos desafios do setor de montagem e construção.

Esta postura é fundamentada na valorização da ética, da confiança, da segurança, da solidez e do conhecimento aplicado na busca de soluções sinérgicas de agregação de valor para todas as partes envolvidas.

Nossa nova marca representa mais uma etapa de evolução ao longo destes 23 anos de existência. Uma representação das relações exponenciais de um novo mundo mais dinâmico e colaborativo que espera soluções ágeis e integradas tendo o conhecimento como ferramenta principal para a construção do futuro.